Balizadores de embutir

Sobre Balizadores de embutir

Um guia perfeito para ser utilizado em escadas, um artigo de decoração e requinte para paredes mais simples e um verdadeiro luxo quando bem utilizado nas demais partes da casa. Os balizadores de embutir nunca esteve tão em alta para a decoração, e seu uso tem sido a cada dia mais recomendado por decoradores e profissionais da área.

Se você se rendeu ao encanto da peça, uma boa pesquisa será necessária, já que o custo do balizador de embutir pode variar muito de um lugar para o outro. Com o conceito de eco-design em alta, qualquer profissional vai apresentar para você as opções disponíveis com lâmpadas de LED. Além de bonitas, elas são econômicas, ecologicamente corretas e ficam bem em qualquer lugar. Quanto à cor, menos é mais, então escolha o branco ou amarelo e dificilmente errará independentemente da decoração da sua casa. Para não ter dúvida quanto à aplicação em cada ambiente, algumas dicas são indispensáveis na hora da colocação do balizador de embutir.

Balizador de embutir são um ótima opção para escadas e paredes

A coisa mais importante aqui é conhecer o objetivo de aplicar o balizador de embutir no ambiente. Em escadas, por exemplo, eles são indispensáveis para orientação, sendo um guia seguro para quem estiver subindo ou descendo. Se esse for o seu caso, combinar os balizadores de embutir com luminárias altas é o canal. Além de mais requinte, a luz ampliará os espaços e orientará a qualquer hora do dia e da noite.

Já se você pretende utilizar em paredes para dar aquele toque de modernidade e requinte, a conversa muda. Apenas os balizadores de embutir podem dar um clima mais aconchegante para corredores, salas ou quartos. Não que a luminária não deva existir também, mas quando você quiser um clima mais caseiro e confortável, utilizar apenas os balizadores de embutir darão conta do recado. A parede também conta bastante. Se ela tiver cores escuras, utilize lâmpadas fortes, para evitar que um corredor, por exemplo, fique parecendo cenário de filme de terror. Outra dica importante é a distância entre um balizador de embutir e outro: mais uma vez, menos será mais. Portanto, embora a ideia pareça interessante a princípio, nunca os utilize em espaços menores do que 50 centímetros entre um e outro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s