Lustres para sala de jantar

Lustre_Sala_de_JantarLustres para sala de jantar

Elegância, sofisticação e um bom toque de receptividade e aconchego para o ambiente. Lustres são aqueles tipos de parceiros dos ambientes que chegam e dão um novo clima para o local. Alguns chegam como o centro das atenções: chegam, se destacam e tornam-se indispensáveis. Outros, são perfeitos para dar maior destaque para o ambiente, criando uma sinergia com os outros móveis para criar o efeito de conforto e aconchego.

Para a sala de jantar, a conversa continua a mesma. Você pode utilizar um lustre como o destaque da cena ou para ser o elemento que unifica pintura, móveis e decoração. Mas para isso, você precisa saber exatamente o que procura e como será o ambiente. Caso contrário, aquela decoração linda pode ficar com um climão, e na hora de receber visitas ou em cada refeição, aquele objeto que era pra decorar vai ficar parecendo um trambolho inconveniente na harmonia de tudo.

O último a entrar na festa

Quando o papo é decoração, a imaginação não tem limites. E isso começa na hora de combinar cores, passa pela escolha dos móveis e eletrodomésticos e chega aos objetos da decoração final. Porém (e sempre há um porém ou outro), é unanimidade entre os decoradores de que o lustre deve ser a cereja do bolo na sala de jantar, ou seja, antes de sair por aí já escolhendo o seu, finalize o ambiente e daí sim saia à caça do adereço perfeito.

Isso acontece principalmente por 2 motivos:
• Altura do lustre – depois de finalizado o projeto da sala de jantar, fica mais fácil decidir a qual altura o lustre ficará: pode ser lá em cima, valorizando os cantos do ambiente e melhorando a dinâmica entre as pessoas que estejam à mesa, ou lá embaixo, valorizando a própria mesa, que pode ser de um material diferente ou uma peça que vale a pena ser destacada no contexto da decoração;

• Tipo de iluminação – aqui, podemos incluir o modelo do lustre também. A ideia é simples: ambientes rústicos, pedem uma luz mais aconchegante e um modelo com cores mais sóbrias e rústicas. Ambientes modernos permitem usar maior claridade, com luzes fortes e tons pálidos, além de modelos mais refinados.

Claro que você também pode inventar uma decoração com a sua cara. A imaginação é o limite, e você deve utilizá-la tanto quanto for possível.

Encontre vários modelos com ótimos preços no site http://www.huntertrade.com.br

 

Uma resposta em “Lustres para sala de jantar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s